ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Imagem mostra suspeito de matar mulher saindo de bar de mãos dadas com a vítima

Homem ainda não foi localizado e a Polícia Civil continua em diligências para encontrá-lo

Por Bruna Marques | 12/02/2024 08:11

Imagens da câmera de segurança de um bar mostram o momento em que o suspeito de matar Vicência dos Santos, 46 anos, sai do local de mãos dadas com a vítima. A mulher foi assassinada e seu corpo encontrado no meio da Rua Maracanã, na manhã de sexta-feira (9), na Vila Planalto, em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

Em um primeiro vídeo, o homem que está usando camiseta preta, bermuda jeans, chinelo e boné foi gravado pela câmera do bar, ele aparece pagando a conta e na sequência sai do local. Imagem de outro estabelecimento comercial mostrou o suspeito e Vicência passando de mãos dadas pela calçada.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois se conheceram na noite do crime, enquanto bebiam no bar da região da Vila Planalto. Durante as investigações, as equipes tiveram conhecimento que os dois nunca se relacionaram anteriormente.

O corpo de Vicência dos Santos foi encontrado no meio da Rua Maracanã, esquina com Astolfo do Amaral, na manhã de sexta-feira. Ela estava sem documentos pessoais, sendo identificada horas depois, no IML (Instituto Médico Legal).

Até o momento, seis pessoas foram ouvidas na delegacia, além disso, câmeras de segurança da região registraram imagens do suspeito que ainda não foi encontrado. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Vicência dos Santos, encontrada morta no meio da rua, hoje, em Ponta Porã (Foto: Reprodução)
Vicência dos Santos, encontrada morta no meio da rua, hoje, em Ponta Porã (Foto: Reprodução)

O homem foi identificado horas após o corpo da vítima ser encontrado, através de imagens coletadas pela equipe de investigação. Até o momento ele não foi encontrado. A Polícia Civil pede para que se alguém souber do paradeiro do suspeito entre em contato com a delegacia de Ponta Porã, pelo número (67) 99639-2747.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias