A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

25/03/2015 14:54

Inconformado com separação, homem “sequestra” filho e ex-mulher

Michel Faustino

Paulo Henrique dos Santos, 22 anos, foi detido na madrugada de hoje (25) pela Policia Militar depois de “sequestrar” a ex-mulher, de 18 anos, e o filho, de 03 anos de idade, em Rochedo, a 74 quilômetros da Capital. O motivo seria porque o homem não aceitava o fim do relacionamento que durou pouco mais de cinco anos.

Segundo o registro policial, Paulo abordou a ex-mulher, que estava a caminho do trabalho, em um ponto de ônibus na MS-080, em frente a uma lanchonete, e mandou ela entrar no veículo onde já estava o filho do casal de 03 anos. Conforme o registro, com a negativa, o homem desceu do carro e arrastou a ex-mulher para o interior do veículo a puxando “com força” pelo braço.

Após isso, Paulo conduziu o veículo até um assentamento e durante o trajeto passou a ameaçar a ex-mulher afirmando que não a deixaria em paz e não a “largaria”. Mesmo com medo, a mulher conseguiu ter acesso ao seu celular e mandou uma mensagem para uma amiga relatando o ocorrido e pediu que esta entrasse em contato com sua mãe e a polícia, pois temia pela sua vida.

Foi então que sabendo do ocorrido, a mãe da vítima foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Diante dos fatos, a Policia Militar enviou uma viatura até o local descrito pela vítima na mensagem e encontrou o veículo parado em uma estrada vicinal, onde estavam às vitimas e o autor. Paulo Henrique foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do município.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions