A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

04/08/2014 23:54

Índice de furtos e roubos é zero durante o fim de semana

Alan Diógenes

Nenhum furto ou roubo foi registrado em Ponta Porã durante o último fim de semana, de acordo com os números registrados no banco de dados único e acompanhados diariamente pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que reforçou o policiamento na cidade por tempo indeterminado.

“Além dos nossos policiais estamos trabalhando também com reforços no efetivo que vieram de Dourados, Fátima do Sul e Campo Grande, além de vários homens da Força Nacional”, explica o coronel Issrido Cabanha, comandante do Comando de Policiamento de Área da região Sul, que diz estar satisfeito com o resultado alcançado.

Entre as ações desenvolvidas com o reforço policial que não tem prazo determinado, estão o policiamento ostensivo, abordagens veiculares e pessoais, blitz e cumprimento de mandados de prisão. “O nosso foco é repreender os crimes que mais impactam a sociedade, que são aqueles cometidos contra a vida e o patrimônio, focando especialmente nos furtos e roubos”, diz o secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Wantuir Jacini.

Na próxima sexta-feira (8), o secretário irá ao município de Ponta Porã para acompanhar o trabalho policial e também a divulgação dos números parciais das ações que estão acontecendo diuturnamente na cidade. “Estamos programando várias operações, que podem acontecer a qualquer momento e em qualquer área da cidade”, lembra Cabanha.

As ações desenvolvidas pela Polícia Militar estão concentradas no Centro da cidade e, de acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Valério Azambuja já surtem efeitos. “Com a queda no número de crimes, aumentou a sensação de segurança entre a população”, reforça.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions