A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

03/11/2014 21:14

Indígena é morto a tijoladas pela própria esposa durante desentendimento

Alan Diógenes

Um indígena de 38 anos morreu na manhã desta segunda-feira (3) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, após sofrer traumatismo craniano ocasionado por tijoladas. Sua esposa é apontada pela polícia como autora do crime.

Conforme o site Dourados News, o fato aconteceu na casa do casal, localizada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena do município. Segundo a mulher identificada como Célia Fernandes,32 anos, o marido a agrediu com socos, momento este que ela se apoderou de um pedaço de tijolo e bateu na cabeça do mesmo.

Após o fato, Dirço Melo foi levado para o Hospital da Vida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações de lideranças indígenas e de familiares de Dirço, o casal brigava constantemente.

Célia está detida no 1°Distrito Policial. As investigações sobre o caso continuam.

Jovem é esfaqueado por adolescente após se negar a emprestar moto
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado três vezes dentro de casa, após se negar a emprestar a moto do primo para um adolescente. O crime aconteceu às 22h...
Incêndio consome 210 hectares de canavial e deixa prejuízo de R$ 2 mi
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions