A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

03/11/2014 21:14

Indígena é morto a tijoladas pela própria esposa durante desentendimento

Alan Diógenes

Um indígena de 38 anos morreu na manhã desta segunda-feira (3) em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, após sofrer traumatismo craniano ocasionado por tijoladas. Sua esposa é apontada pela polícia como autora do crime.

Conforme o site Dourados News, o fato aconteceu na casa do casal, localizada na Aldeia Bororó, Reserva Indígena do município. Segundo a mulher identificada como Célia Fernandes,32 anos, o marido a agrediu com socos, momento este que ela se apoderou de um pedaço de tijolo e bateu na cabeça do mesmo.

Após o fato, Dirço Melo foi levado para o Hospital da Vida, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações de lideranças indígenas e de familiares de Dirço, o casal brigava constantemente.

Célia está detida no 1°Distrito Policial. As investigações sobre o caso continuam.

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions