A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/10/2016 18:34

Indígena que tentava suicídio entra em coma após ser atropelada na BR-163

Adriano Fernandes
Chegada da mulher no hospital de Navirái. (Foto: Umberto Zum - TáNaMídiaNavira) Chegada da mulher no hospital de Navirái. (Foto: Umberto Zum - TáNaMídiaNavira)

Uma mulher identificada como Odercia Paulo, de 52 anos, ficou gravemente ferida depois de ser atingida por uma carreta ao tentar se matar na BR-163, já no município de Naviraí, cidade distante 366 quilômetros de Campo Grande. A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 19h, de ontem (13).

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí a mulher é moradora da aldeia indígena Tribo Caiuá que fica às margens da rodovia, próximo do Rio Tarumã, a poucos metros da base da CCR Vias MS.

Segundo moradores ela cruzou a pista e se jogou na frente de uma primeira carreta que conseguiu desviar. No entanto outra que vinha logo em seguida a atropelou. Odércia foi parar em baixo de um dos eixos do semi-reboque da carreta.

A mulher foi socorrida por equipe de resgate da CRR Vias/MS e encaminhada em estado gravíssimo até a Santa Casa de Naviraí. Ela sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e entrou em estado de coma. Foi entubada e depois transferida para um na cidade de Dourados.

O condutor da carreta foi ouvido por agentes da Polícia Rodoviária Federal e liberado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions