A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

13/02/2016 11:25

Interno tenta fugir de hospital e acaba preso em cima do telhado de comércio

Renata Volpe Haddad
Douglas Campos Martins foi detido em cima de telhado por Policial Militar. (Foto: Divulgação/ PM)Douglas Campos Martins foi detido em cima de telhado por Policial Militar. (Foto: Divulgação/ PM)

Douglas Campos Martins, 24, conhecido como “157”, que está cumprindo pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) desde o dia 27 de janeiro de 2015, tentou fugir do Hospital da Vida, onde estava internado desde a tarde de sexta-feira (12), alegando dores abdominais. 

Segundo informações do site Dourados News, na manhã deste sábado (13), Douglas acabou detido por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar no telhado de uma empresa, no cruzamento das ruas Camilo Ermelindo da Silva com a Major Capilé.

Após detido, Douglas negou que tenha orquestrado o problema para fugir do hospital, porém, confirmou que ao sair as pessoas que deveriam esperar ele não estavam no local.

O interno alegou fazer parte de uma facção criminosa que atua no Rio de Janeiro e foi preso no âmbito da operação Dublê, realizada em Amambai pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) no ano passado.

No dia de sua prisão na região de fronteira, Douglas estava em posse de uma mala contendo R$ 58 mil e mais U$ 38 mil. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e será levado de volta a PED.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions