A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

01/02/2011 20:58

Irmãos discutem e se agridem com enxada em Coxim

Jorge Almoas

Dois irmãos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira em Coxim, município localizado a 260 quilômetros de Campo Grande, depois de brigarem e se agredirem a golpes de enxada. O caso aconteceu no bairro Senhor Divino, periferia da cidade.

De acordo com o Coxim Agora, Aristides José Contente, de 60 anos, foi golpeado na cabeça com o cabo de uma enxada pelo irmão Alcides Contente, de 67 anos.

Alcides disse ter ido levar compras na casa do irmão, onde passava o dia com a esposa. Depois de beber muita bebida alcoólica, os irmãos se desentenderam e acabaram se agredindo.

Aristides acertou uma paulada em Alcides, que revidou golpeando o irmão com o cabo da enxada.

A PM esteve no local e encaminhou Alcides para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Já Aristides foi levado para o Hospital Municipal de Coxim.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions