ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Irmãos que comandavam "boca de fumo" são presos com droga, celulares e dinheiro

Ponto de venda das drogas funcionava no Centro da Cidade

Adriano Fernandes | 08/12/2019 21:12
Celulares, droga e dinheiro apreendidos no ponto de venda de drogas. (Foto: Divulgação/PM)
Celulares, droga e dinheiro apreendidos no ponto de venda de drogas. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar prendeu 4 traficantes, três deles irmãos, que comandavam uma “boca de fumo” no Centro de Santa Rita do Pardo, cidade a 266 quilômetros de Campo Grande. No local também foram apreendidos celulares, dinheiro e porções de maconha.

Os policiais se depararam com os jovens chegando a residência, na tarde da última sexta-feira (06). O imóvel fica na Rua Deputado Júlio César Paulino Maia. Ao verem os policiais, dois deles correram para dentro do quintal e trancaram o portão. O terceiro suspeito foi deixado para trás pelos comparsas e preso. Logo em seguida um outro jovem que estava dentro da casa, pulou o muro e fugiu.

Um dos policiais então pulou o muro da casa e abordou os dois irmãos que haviam entrado minutos antes. Durante as buscas eles encotraram no quintal da residência, uma sacola contendo 12 papelotes de maconha além de um tablete da droga, quatro aparelhos celulares e R$ 291 em dinheiro. Durante o trajeto até a delegacia, os irmãos fizeram diversas ameaças de morte a equipe.

Horas depois da prisão os agentes foram informados de que os outros dois suspeitos que haviam fugido, teriam voltado a residência. Eles então retornaram até a casa e prenderam o quarto criminoso. 

Nos siga no Google Notícias