A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

15/07/2019 23:29

Irmãos vão parar no CTI após explosão de chapa em confraternização

Vítimas tiveram entre 18% e 40% do corpo queimado pelas chamas.

Adriano Fernandes

Três homens estão internados em estado grave na Santa Casa de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande -, depois de serem atingidos pelo fogo enquanto tentavam repor o álcool em uma chapa, na madrugada de domingo (14), na cidade. 

Dois deles, de 26 e 28 anos e que são irmãos, estão no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade hospitalar com 40% e 18% do corpo queimado. A terceira vítima, segue internada na enfermaria da unidade com ferimentos menos graves no rosto e pescoço.

Conforme o site Diário Corumbaense, os três estavam com um grupo de pessoas durante uma confraternização, depois de assistirem um jogo de futebol. Ao tentarem acender a chama com álcool, houve a explosão. Os três homens tiveram queimaduras no rosto, pescoço e outras partes do corpo.

“No caso dos dois que estão internados no CTI, o estado de saúde é grave. Ao darem entrada na madrugada de domingo, tiveram que ser entubados, porque houve queimaduras na face. Um deles tem cerca de 40% do corpo queimado e o outro, 18%”, comentou Manoel João da Costa Oliveira, que é diretor técnico da Santa Casa e médico plantonista do CTI. Por enquanto, ainda não há necessidade de transferência dos pacientes para Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions