ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem de 18 anos morre após bater moto em caminhão baú

Um outro garoto de 19 anos que estava na garupa da moto também ficou ferido

Adriano Fernandes | 12/05/2021 22:57
Bombeiros resgatando as vítimas do acidente. (Foto: Folha de Naviraí/Junior Lopes)
Bombeiros resgatando as vítimas do acidente. (Foto: Folha de Naviraí/Junior Lopes)

Um jovem morreu e outro ficou ferido após a colisão de uma motocicleta em uma caminhão baú, na noite desta quarta-feira (12), em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande. Keven Batista, de apenas 18 anos, pilotava uma motocicleta pela Rua Iraci Chaves de Maman com um outro jovem de 19 anos na garupa, quando bateu em um caminhão baú que seguia Rua Antenor Félix Rodrigues.

O impacto foi tão forte que o capacete que era utilizado pelo condutor da moto ficou destruído. Keven foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e teve uma parada cardiorrespiratória a caminho do Hospital Municipal de Naviraí.

Na unidade de saúde, a equipe médica deu prosseguimento às tentativas de reanimação, mas o garoto acabou não resistindo. A outra vítima do acidente teve apenas um ferimento na perna esquerda e também foi levada para atendimento no mesmo hospital.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí a Polícia Militar esteve no local da batida, apurando a dinâmica da colisão e também ouviu o motorista do caminhão baú. Ele não teve ferimentos. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.

Nos siga no Google Notícias