A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

06/06/2014 07:10

Jovem de 18 anos resiste à prisão, tenta fugir e acaba morto pela PM

Viviane Oliveira

Um jovem de 18 anos foi morto com um tiro no pescoço pela Polícia Militar ao resistir à prisão e tentar fugir na tarde de ontem (4), na rua Projetada Cinco, no Centro de Itaporã, distante 227quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, Jhonatan Rocha de Lima estava vendendo droga para dois usuários, quando foi abordado por policiais.

Ainda conforme registro, o rapaz foi alvejado ao resistir à prisão. Ele foi socorrido e encaminhado pelos militares para o hospital do município, onde morreu. As armas dos policiais foram apreendidas para passar por exame pericial. Com a vítima foi apreendia uma faca.

Apesar de ação ter resultado em morte, o boletim de ocorrência foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia Civil do município.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions