ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Jovem de 19 anos é assassinada pelo namorado durante reunião de amigos

Viviane Oliveira | 24/05/2015 07:05
Janaína morreu no local. (Foto: Silvio Angelo - Ivi Hoje)
Janaína morreu no local. (Foto: Silvio Angelo - Ivi Hoje)

Aos 19 anos, Janaína Cristina de Oliveira foi assassinada a tiros durante reunião de amigos na tarde de ontem (23), em uma residência na Rua Germino Machado Feitosa, Bairro Itapoá, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Sebastião Viana Filho, 29 anos, com quem a vítima mantinha relacionamento amoroso.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima participava de uma confraternização na casa de amigos, quando Sebastião chegou em um veículo Fiat Uno, de cor azul, desceu e foi conversar com Janaína.

Depois de um tempo, Janaína entrou na casa para pegar água e o rapaz foi atrás. Em seguida, as testemunhas que estavam no local ouviram a jovem pedir ajuda e sair correndo. Sebastião, que estava armado com revólver, se aproximou da vítima e na frente de todo mundo disparou três tiros contra ela.

O pessoal da casa ainda tentou segurar Sebastião, mas ele conseguiu escapar e fugir no veículo. A jovem morreu no local. O crime foi registrado como homicídio qualificado mediante paga, promessa ou por motivo torpe na Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias