A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/05/2014 07:25

Jovem de 22 anos que sofria ameaça é morto com 4 tiros

Viviane Oliveira

Um homem de 22 anos foi assassinado na madrugada de hoje (26), na rua Nelson de Araújo Cano Mariano, antigo calçadão, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Jefferson Cano Mariano foi morto com quatro tiros de pistola.

De acordo com o site Dourados Agora, Jefferson estava sentado ao redor de uma mesa em frente a uma conveniência, quando chegou um homem em uma motocicleta, subiu na calçada com o veículo e disparou várias vezes em direção a vítima.

O rapaz foi atingido no abdome, braço esquerdo, cintura e peito. Ferido, ele ainda correr para dentro do estabelecimento, mas não resistiu ao ferimento e morreu. À Polícia, familiares disseram que Jefferson vinha sofrendo ameaças de morte por parte de três pessoas.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions