A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

06/03/2019 13:56

Jovem de 23 anos é preso após gravar e divulgar sexo com adolescente

O caso foi investigado na época pela Polícia Civil de Vicentina e o jovem foi julgado e condenado a sete anos de reclusão

Geisy Garnes

Um jovem de 23 anos foi preso por gravar cenas de sexo com uma adolescente de 14 anos e divulgar para amigos em São José, distrito de Vicentina – a 255 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu em 2015 e o suspeito foi condenado por dois crimes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Conforme a Polícia Civil há cerca de três anos o suspeito manteve relação sexual com uma adolescente de 14 anos, gravou tudo com o aparelho celular e divulgou para amigos.

O caso foi investigado na época pela Polícia Civil de Vicentina e o jovem foi julgado e condenado a sete anos de reclusão. Nesta semana, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul cumpriram o mandado de prisão do suspeito no distrito de São José.

O homem, que já possui passagens por tráfico de drogas e furto, agora cumpre pena por Fotografar cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente e oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions