A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

21/08/2014 08:50

Jovem de 23 anos é preso com 105 kg de maconha escondidos em lataria de carro

Viviane Oliveira
A droga foi localizada escondida nas laterais da lataria do carro. (Foto: divulgação)A droga foi localizada escondida nas laterais da lataria do carro. (Foto: divulgação)

Um jovem de 23 anos foi preso com 105 quilos de maconha nesta quarta-feira (20), na MS-380, na região de Laguna Caarapã, distante 287 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela Polícia Militar Rodoviária.

Os policiais da base de Dourados faziam fiscalização de rotina no prolongamento da rodovia, quando abordaram um veículo Ford/Pampa, de cor vermelha, de placas de Maringá (PR).

Ao responder os questionamentos da Polícia, o jovem ficou nervoso e entrou em contradições. Durante revista, foi localizado nas laterais da lataria e no assoalho do carro 185 tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou 105 quilos da droga.

À Polícia, o rapaz disse que pegou o veículo preparado com o entorpecente no Assentamento Corona e levaria até Dourados, onde receberia pelo transporte.

O rapaz, a droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil do município. O traficante, que não teve o nome divulgado pela Polícia, mora no assentamento Itamarati, região de Ponta Porã. 

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions