A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

20/04/2015 16:55

Jovem de 25 anos é preso, acusado de sequestrar e ameaçar ex-mulher

Priscilla Peres

Jonatan Mateus de Souza, 25, foi preso na sexta-feira (17) acusado de sequestrar e ameaçar de morte sua ex-esposa, de 19 anos. Ele a levou para um canavial próximo a BR-163 e disse que ela não sairia de lá viva, mas foi capturado após denúncia a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí - distante 366 distante da Capital.

Segundo informações da Polícia Civil, no dia 8 de abril, ele sequestrou a jovem de 19 anos, enquanto ela levava o sobrinho na creche. A obrigou a entrar no veículo que conduzia e seguiu até um canavial existente próximo a BR-163.

No caminho a jovem conseguiu avisar sua mãe, que imediatamente informou o caso à delegacia da mulher. Os policiais foram até o local e conseguiram localizar o veículo no meio do canavial. Quando viu a viatura da polícia se aproximar, Jonatan fugiu e foi perseguido.

O acusado decidiu abandonar o veículo e a vítima, e fugiu a pé, se escondendo no canavial. No dia, ele não foi encontrado, nem com apoio do Setor de Investigações Gerais. Ao ser resgatada, a vítima contou que Jonatan a ameaçara de morte dizendo que ela não voltaria viva para casa. A faca utilizada pelo autor foi localizada junto ao veículo.

O autor foi preso no dia 17 de abril (sexta-feira) por força de mandado judicial (Prisão Preventiva) solicitada pela Autoridade Policial e deferida pelo Juiz da Comarca. Jonatan foi encaminhado ao Presídio de Naviraí, onde está a disposição da Justiça.

Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...
Homem é ferido por tiros em tentativa de roubo e vai preso por tráfico de drogas
Um homem de 25 anos foi atingido por dois tiros na manhã deste domingo (28) na Vila Boa Vista em Ponta Porã, há 323 km da Capital. Segundo o boletim ...
Duas motocicletas são furtadas de dentro do pátio de Prefeitura
A Prefeitura de Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, foi furtada na madrugada deste domingo (28). Segundo o boletim de ocorrência, a policia f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions