ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Jovem de MS de 17 anos é executado com mais de 30 tiros no Paraguai

Ele estava em uma camionete, que foi atingida pelos disparos de arma de grosso calibre.

Por Adriano Fernandes | 26/07/2018 22:46
João teve a maioria dos disparos atingidos em sua cabeça. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
João teve a maioria dos disparos atingidos em sua cabeça. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Jovem de apenas 17 anos, morador de MS foi morto com cerca de 30 tiros, esta noite (26) em um condomínio fechado na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, na fronteira de Mato Grosso do Sul passando por Mundo Novo.

João Víctor Richena Costa, era morador de Rio Brilhante e tinha acabado de chegar ao local em uma caminhonete modelo Toyota, Tundra, registrada em nome de seu pai quando sofreu o atentado. Segundo a polícia, os disparos eram possivelmente de uma arma automática e a suspeita é de ao menos um suspeito aguardava o rapaz, perto de sua casa no condomínio. 

Ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o jovem tentou manobrar a camionete para escapar e se esquivou dos tiros, deitando sobre o banco do passageiro, mas a maioria dos tiros ainda atingiram a cabeça.

O condomínio onde ocorreu o crime é totalmente fechado e fica na saída da cidade e às margens do rio Piratiy, na fronteira com o Brasil. A polícia também suspeita de que o criminoso teria entrado no local através do rio em um barco, pelo lado brasileiro da fronteira.

Nos siga no Google Notícias