A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/02/2016 20:52

PRE apreende 19 kg de maconha que eram levadas por jovem em mala de viagem

Nyelder Rodrigues
Tabletes de maconha eram levados em mala. Destino era Sinop-MT (Foto: divulgação)Tabletes de maconha eram levados em mala. Destino era Sinop-MT (Foto: divulgação)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 19 kg de maconha que estavam em uma mala de viagem, durante fiscalização realizada na MS-164, em Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande -, no começo da noite de hoje (27).

Os policiais rodoviários abordaram o ônibus intermunicipal que faz a linha Ponta Porã/Campo Grande. Durante a revista interna no ônibus, os militares perceberam que um passageiro de 19 anos, apresentou sinais de nervosismo, não conseguindo explicar o motivo de sua viagem à Ponta Porã.

Através do número do ticket de bagagem, colada na ficha de identificação de passageiro, os policiais identificaram sua bagagem, uma mala azul recheada com diversos tabletes da droga.

A autor, que é de Sinop (MT), informou ter adquirido a droga em Ponta Porã e que iria receber R$ 1 mil para entregá-la na cidade em que reside. Após voz de prisão, o rapaz e a droga foram encaminhados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Maracaju.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions