A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

03/07/2014 07:01

Jovem é agredido e roubado durante sequestro relâmpago

Aliny Mary Dias

Um homem de 24 anos foi vítima da ação de dois homens armados enquanto seguia pelo centro de Anastácio, distante 135 quilômetros da Capital. O caso ocorreu no fim da noite de ontem (2) e o jovem só foi solto na madrugada desta quinta-feira.

De acordo com o registro da ocorrência, o jovem estava em um Chevrolet Astra e circulava pelo centro da cidade, em uma rotatória, quando foi abordado pelos homens que estavam a pé, por volta das 21h30. Armada, a dupla vendou os olhos do jovem e circularam pela cidade.

Por volta da meia-noite, a dupla seguiu até a BR-419 e parou o carro às margens da pista. O jovem foi agredido e teve a carteira e R$ 1,6 mil levados. Os homens abandonaram a vítima com o carro, mas jogaram a chave em um matagal para dificultar o pedido de ajuda.

A vítima conseguiu pedir ajuda para motoristas que passavam pelo local e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada. O jovem e o carro foram levados até a delegacia de polícia de Anastácio e o caso registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Ainda conforme a Polícia Civil, foi encontrada uma arma de pressão no porta-malas do carro, a arma pertence à vitima.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions