A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

26/08/2017 17:20

Jovem é autuado por estupro por manter relações sexuais com jovem de 13 anos

Ricardo Campos Jr.

Um jovem de 23 anos foi preso por estupro depois de manter relações sexuais com uma menina de 13 anos em Novo Horizonte do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande.

O caso foi descoberto por acaso, quando uma testemunha viu a menina saindo do banheiro de uma escola que estava fechada. Desconfiada, aquela pessoa foi até o sanitário e dentro dele encontrou o rapaz.

Inicialmente ele negou o crime. Mesmo assim a PM (Polícia Militar) foi chamada e ao conversar informalmente com a garota ela assumiu que havia feito sexo com o suspeito, que então foi detido e levado para a delegacia.

O rapaz foi autuado por estupro de vulnerável, já que por lei manter relações com menores de 14 anos é considerado abuso mesmo diante do consentimento da vítima.

Família é surpreendida por bandidos dentro de casa que roubam carro e dinheiro
Quatro pessoas, sendo uma gestante, foram feitas reféns dentro de casa, por bandidos que roubaram carro, dinheiro e celulares. O crime aconteceu na n...
Idoso é flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da Eldorado
Osvaldo Neri da Silva, 63, foi preso depois de ser flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da empresa Eldorado Celulose. O flagrante acontec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions