A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

30/09/2019 23:59

Jovem é baleado no peito ao reagir a assalto em frente a sua residência

Brasileiro Marcelo Diaz, de 22 anos, e um amigo foram abordados por 3 criminosos em duas motos

Adriano Fernandes e Helio de Freitas, de Dourados
Policiais em frente ao endereço onde vítima foi atingida. (Foto: Porã News) Policiais em frente ao endereço onde vítima foi atingida. (Foto: Porã News)

O brasileiro Marcelo Diaz, de 22 anos, foi baleado ao reagir a um assalto em frente a sua residência na Rua Benjamin Aceval no bairro San Blas em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

Marcelo bebia com um amigo em frente ao imóvel, quando por volta das 22h40 três bandidos em duas motocicletas, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Eles pediam que a vítima entregasse o seu celular, mas Marcelo reagiu e acabou baleado no peito por um revolver do calibre 38.

Ele foi levado ate o hospital da cidade e segundo familiares, devera ser transferido ao Hospital Regional de Ponta Porã, conforme o site Porã News. Investigadores da Divisão de Homicídios e agentes da Policia Técnica realizaram estão em busca dos criminosos.

Homem esfaqueia a própria filha que denunciou ter sido estuprada por ele
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions