A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

13/04/2015 07:10

Jovem é morto a golpes de faca e crime pode ter sido motivado por ciúmes

Viviane Oliveira

Um jovem de 19 anos foi morto a golpes de faca na noite de ontem (12), na Orla do Rio Dourados, em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Lucas da Silva Cavalcante Souza chegou a ser socorrida, mas morreu. O suspeito de ter cometido o crime, Alex Sandro Queiroz da Silva, 21 anos, está foragido.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi ferida na barriga e socorrida pelo Corpo de Bombeiro até uma unidade de saúde da cidade. Depois, devido a gravidade Lucas foi transferido para um hospital de Dourados, onde morreu.

A testemunha identificada apenas por Milena contou a à polícia, que estava conversando com Lucas e outra menina, quando Alex Sandro chegou e atingiu Lucas com um golpe de faca e fugiu a pé do local com a faca na mão.

Ainda conforme registro policial, Milena contou que é ex-namorada do autor e que o crime pode ter sido cometido por ciúmes. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito. O caso foi registrado como homicido doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions