ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem é preso após atirar contra desafeto na frente de casa

A vítima foi internada na Santa Casa de Campo Grande após ser atingida pelo tiro que acertou seu abdômen

Alana Portela | 08/03/2021 10:25
A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)
A vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

Um rapaz de 18 anos foi preso após tentar matar o desafeto, 23 anos. A tentativa de homicídio aconteceu ontem (7), em Jardim 233 quilômetros de Campo Grande.

Tudo aconteceu no final da tarde de ontem, quando a vítima e seus dois irmãos estavam sentados em frente a casa onde moram. Durante o momento de descontração em família, o autor teria passado de carro na rua e de dentro do veículo, atirou contra o jovem e fugiu.

O tiro acertou o abdômen da vítima, que foi socorrida pela família e levada até o hospital da cidade. Contudo, como o local estava sem vaga, ele precisou transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por testemunhas e ao fazer buscas pela cidade, encontrou o autor também sentado em frente a uma residência, rodeado de pessoas. Ao ver a viatura, o ele tentou fugir, mas foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, como homicídio simples na forma tentada.

Estado de saúde - A vítima deu entrada na Santa Casa de Campo Grande ainda na noite de ontem, por volta das 21h, quando foi atendido pelos médicos.

Na manhã de hoje (8), ele ainda permanece internado na área verde do Pronto-Socorro. Até o momento, o projetil continua alojado no abdômen do paciente, que não deve passar por cirurgia de emergência. Apesar da situação, ele respira sem ajuda de aparelhos, está consciente e orientado.

Nos siga no Google Notícias