A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

15/09/2014 07:30

Jovem é preso em flagrante transportado 700 quilos de maconha

Viviane Oliveira
O veículo estava abarrotado de drogas. (Foto: Divulgação/DOF)O veículo estava abarrotado de drogas. (Foto: Divulgação/DOF)

O jovem Thiago Brenner Santana Menezes, 26 anos, foi preso em flagrante transportando 700 quilos de maconha na tarde de ontem (14), no quilômetro 70 da MS-164, na Zona Rural, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia fiscalização de rotina na MS-164, quando perceberam um veículo Hyndai Santa Fé, com placas de Santa Fé, fazendo uma manobra de retorno na rodovia.

Os policiais então foram atrás do motorista e depois de percorrer 15 quilômetros conseguiram abordar o rapaz. Durante vistorias no carro foram localizados 43 fardos de maconha, que depois de pesada totalizou 700 quilos.

À Polícia, o rapaz disse que estava em um bar quando um desconhecido o procurou e ofereceu R$ 5 mil para ele levar a droga para Campo Grande. Thiago foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Carreta da Justiça visita mais um município do interior na semana que vem
Começa na próxima segunda-feira (29) mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Su...
Senac de Aquidauana está com inscrições abertas para vários cursos
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions