ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem encontrada morta em Corumbá pode ter cometido suicídio após abuso sexual

Vinícius Squinelo | 20/07/2011 12:25

Ela teria sido abusada pelo padrasto aos 12 anos

Jovem foi encontrada morta pela Polícia Civil na manhã desta quarta. (Foto: Facebook)
Jovem foi encontrada morta pela Polícia Civil na manhã desta quarta. (Foto: Facebook)

A jovem de 19 anos, identificada como Juliana Diaz, e que foi encontrada morta na manhã de hoje, às margens do rio Paraguai, nas proximidades do Centro de Convenções do Pantanal em Corumbá, pode ter cometido suicídio, segundo informou o delegado da Polícia Civil, Enílton Zalla ao site Diário Online.

As razões apontadas por depoimentos coletados seriam problemas familiares, além de um suposto abuso sexual sofrido por ela aos 12 anos de idade. A jovem tinha saído da casa, onde morava com a família no bairro Aeroporto, na segunda-feira.

"Ela saiu da casa dizendo à mãe que iria resolver um problema", detalhou o delegado Zalla. Na mesma noite, às 23h50, ela enviou uma mensagem de texto para o aparelho de telefone celular da mãe, com a frase: "Mãe, eu te amo".

Segundo o site Diário Online, o corpo de Juliana, que foi encontrado com um terço enrolado na mão esquerda, não apresentava nenhuma marca de violência, apenas um pequeno ferimento na boca.

Ela deixou uma mensagem para uma amiga, onde pedia que a conhecida fosse até o Porto Geral onde Juliana afirmou que iria se jogar no rio, pois a casa dela "estava um inferno" e a vida dela havia "desmoronado".

De acordo com o delegado Zalla, Juliana encaminhou mensagem para outra amiga, relatando que "não suportava as agressões que a mãe sofria por parte do padrasto", chegando inclusive a revelar que já tinha sido abusada sexualmente por ele. Ouvido pela polícia, o padrasto negou a acusação.

A investigação irá prosseguir, inclusive, para determinar se a jovem se jogou no rio ainda na noite de segunda ou na madrugada de terça-feira.

Juliana era bastante conhecida no meio carnavalesco, pois desfilava fantasias de luxo nas passarelas do Corumbaense. Em 2010, ela conseguiu o terceiro lugar na categoria Luxo Feminino com a fantasia "A Dama do Renascimento da Fênix", posição mantida este ano, com a fantasia "Luzes e Cores, Tons e Magia", do carnavalesco Claudinho Tasso, na mesma categoria.

Nos siga no Google Notícias