ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovem esfaqueia homem em clube e é morto quando "parte para cima" de policial

Graziela Rezende | 18/11/2013 12:16

Na madrugada de ontem (17), durante a sua folga, um policial militar efetuou um disparo contra um jovem de 21 anos, que morreu em um clube recreativo de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital. Na ocasião, a vítima esfaqueava um homem de 42 anos e o policial pediu a ele para largar a arma, sendo que o jovem não obedeceu e foi ferido com um tiro no pescoço.

Segundo a Polícia, o militar se identificou e, como o autor “investiu” também contra ele, o PM efetuou um disparo para o alto. Mais uma vez, não sendo obedecido, atirou na vítima. Quando adolescente, ele praticou atos infracionais como seis furtos, dois dano, desordem, vias de fato, receptação, ameaça, apropriação indébita, roubo e porte de drogas.

Já adulto, o jovem continuou a acumular delitos, sendo responsável por desacato, roubo, porte de drogas, quatro vezes por vias de fato, dez vezes por furto, cinco por ameaça, duas por violação de domicílio, seis por lesão corporal dolosa, já esteve duas vezes preso por porte de armas e ainda foi responsável por uma tentativa de homicídio.

O homem de 42 anos que foi ferido a golpes de faca foi socorrido para o hospital local, onde se encontra internado, conforme apurou o Campo Grande News.

Em nota, o Comando-Geral da Instituição informa que o militar foi ouvido na Delegacia da Polícia Civil e em seguida liberado. Para averiguar o fato, a Polícia Judiciária vai instaurar sindicância.

Nos siga no Google Notícias