ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem ferido a pedradas é militar carioca e será transferido para o RJ

Adriano Fernandes | 30/06/2018 19:05

O rapaz de 19 anos, agredido a pedradas na madrugada deste sábado (30), no Centro de Corumba – a 419 quilômetros de Campo Grande -, é militar do Exército, no Rio de Janeiro. O soldado carioca Cristiano de Oliveira Ciriaco, compõe a Brigada de Infantaria Paraquedista, sediada no Rio de Janeiro, e veio a Corumbá para participar de um estágio no Centro de Instrução de Operações no Pantanal.

A tropa paraquedista deve ter retornado hoje (30) à sede da brigada. Em nota ao jornal Diário Corumbaense, a assessoria de comunicação da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira informou, que Cristiano saiu a passeio com outros militares e que retornava ao quartel do 17º Batalhão de Fronteira quando foi ferido gravemente na cabeça, por agressores ainda não identificados.

Também não há informações sobre o que teria motivado as agressões. O militar está internado na Santa Casa de Corumbá e será transferido para o Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro. O estado se saúde é considerado estável.

O caso

A Guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada às 02h25 e encontrou o militar caído e inconsciente na rua 13 de Junho entre a Antônio Maria e Antônio João, Centro da cidade.
Ele tinha um corte na cabeça de aproximadamente 10 centímetros com intensa hemorragia e afundamento de crânio. No local onde foi socorrido, havia algumas pedras, que provavelmente foram utilizadas na agressão.

Nos siga no Google Notícias