ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Jovem mata e tenta fugir pedindo carona em posto de combustível

Mariana Lopes | 01/06/2014 10:22
Jéssica foi assassinada dentro de um bar, no bairro Senhor Divino, em Coxim (Foto: Sidney Assis)
Jéssica foi assassinada dentro de um bar, no bairro Senhor Divino, em Coxim (Foto: Sidney Assis)

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas, dentro de um bar no bairro Senhor Divino, na madrugada de hoje (1), em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Acusada pelo crime, Ana Maria Rodrigues Pereira, também de 20 anos, foi presa em um posto de combustível pedindo carona para tentar fugir. Jessica Costa Moreira levou uma facada na altura do tórax e morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, a briga entre as duas jovens começou em outro bar, onde Jéssica feriu Ana Maria com uma facada no ombro. Em seguida, as duas foram para outro estabelecimento, na mesma rua, onde Ana Maria esfaqueou e matou Jéssica.

Após cometer o crime, Ana Maria foi para um posto de combustível, na entrada da cidade, na BR-163, onde pedia carona aos caminhoneiros. De acordo com a PMP, a intenção da jovem era fugir para Alcinópolis.

A Polícia Militar chegou ao posto através de denúncias anônimas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Ana Maria sangrando por causa da facada que levou no ombro.

A jovem confessou o crime e foi detida. Antes de ser encaminhada à delegacia, os policiais militares a levaram até o pronto socorro do Hospital Regional de Coxim. Com ferimentos leves, Ana Maria foi atendida e liberada em pouco tempo.

Em seguida ela foi encaminhada para a Polícia Judiciária da cidade. Segundo o delegado Gustavo Mussi, a jovem será indiciada por homicídio doloso duplamente qualificado, por recurso que dificultou a defesa vitima. (Colaboração de Sidney Assis, de Coxim)

Nos siga no Google Notícias