A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

17/06/2017 07:43

Jovem morre ao bater de moto na traseira de carreta estacionada

Ricardo Campos Jr.
Peritos e policiais militares analisam o local do acidente para determinar as causas e circunstâncias do ocorrido (Foto: Adilson Domingos)Peritos e policiais militares analisam o local do acidente para determinar as causas e circunstâncias do ocorrido (Foto: Adilson Domingos)

Um jovem de 24 anos morreu na manhã deste sábado (17) ao bater de moto na traseira de uma carreta estacionada na Rua da Abolição, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada como Eliwelto Mariano.

O rapaz trabalhava como vigilante e morava no Parque Nova Dourados. As causas e circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. O caminhão estava parado na rua ao lado de outro que havia sido deixado em cima da calçada.

Equipes da PM (Polícia Militar) e da perícia estão no local. (Colaborou Adilson Domingos).

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions