A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

31/07/2014 22:17

Jovem morre, após cápsula de cocaína estourar no seu estômago

Alan Diógenes

Um jovem de 20 anos morreu, nesta quinta-feira (31), após um cápsula de cocaína estourar dentro de seu estômago, em Miranda, a 205 quilômetros de Campo Grande. O rapaz estava em ônibus da Bolívia, que estava indo para a São Paulo.

Conforme o Terra, de acordo com o delegado que registrou o caso, Luis Ojeda, o jovem, identificado como Abram Rosas Quiroga, teve convulsões no ônibus da empresa boliviana La Preferida, que vinha de Santa Cruz, no país vizinho. Os passageiros avisaram o motorista, que parou em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Levado ao Hospital Municipal de Miranda, Quiroga morreu por overdose. Após a necrópsia ser realizada, 69 cápsulas da droga foram retiradas do interior do corpo, totalizando 960 gramas.

O caso foi encaminhado para à PF (Polícia Federal) em Campo Grande, por a ocorrência ser de tráfico internacional de drogas.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions