A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

18/04/2011 17:45

Jovem morre atropelada por caminhão após ultrapassagem errada em Deodápolis

Viviane Oliveira

A vítima morreu na hora

Mariana Muniz Cavalcante, 23 anos, morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira na MS-276 em Deodápolis, cidade distante 252 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivinotícias, a vítima estava na garupa da moto de seu irmão, José Paulo Cavalcante, 25 anos, que seguia sentido Lagoa Bonita.

Ao tentar ultrapassar um caminhão de mandioca, ele não conseguiu por causa de outro veículo que estava vindo sentido contrário.

Quando retornou para a pista o pneu da moto bateu no pneu do caminhão, a jovem caiu no asfalto e o caminhão passou por cima dela.

José foi socorrido para o hospital municipal Cristo Rei com ferimentos leves. José Nicomedes Mazini, condutor do caminhão foi encaminhado para a Polícia Civil para prestar depoimento.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



nossa estou muito xocado , minha tia ...ela era uma pessoa muito boa . Q Deus a tenha em nome do Senhor Jesus .
 
Giovani cavalcante do nascimento em 19/04/2011 08:28:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions