A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

19/05/2011 15:14

Jovem morre em acidente com três veículos na MS-276

Fabiano Arruda
Acidente ocorreu hoje por volta das 11 horas. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Acidente ocorreu hoje por volta das 11 horas. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Acidente, ocorrido por volta das 11 horas desta quinta-feira, que envolveu dois caminhões e uma camionete Ford Ranger, deixou uma vítima fatal na rodovia MS-276, altura do km-163, no município de Nova Andradina, próximo ao córrego do Bernardo.

O condutor do caminhão Ford Cargo, de placas AFP-3838, Fabiano Jean Piccoli, de 25 anos, morreu na colisão. Ele seguia com o veículo sentido Nova Andradina – Ivinhema, carregado de mármores.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e uma equipe do núcleo de perícias de Nova Andradina foram acionadas e estivem no local.

Segundo informações do motorista do caminhão Mercedes HZE-8182, que seguia sentido a Nova Andradina, o caminhão Ford bateu na traseira da camionete Ranger de placas HRR-3558.

O condutor da camionete e do Mercedes nada sofreram, mas o condutor do Ford Cargo não resistiu aos ferimentos depois de ficar preso em meio às ferragens, após sair por mais de 15 metros da pista. (Com informações do Nova Notícias)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions