Jovem morto em acidente de motocicleta disputava racha
Clóvis José Vargas, de 23 anos, competia em corrida clandestina quando se chocou; amigo assumiu participação
O rapaz identificado como Clóvis José Vargas, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (17) após se envolver em acidente durante racha de motocicletas na Avenida das Flores, no Jardim Olenka, em Sidrolândia, cidade a cerca de 70 km de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 23 anos morreu em acidente durante racha de motocicletas na Avenida das Flores, em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. Clóvis José Vargas participava de corrida ilegal com um amigo quando sofreu a colisão fatal na madrugada de domingo (17). Após o acidente, o amigo escondeu sua moto em uma rua próxima, e a motocicleta da vítima foi removida por terceiros. A polícia apreendeu os dois veículos, ambos modelos Honda. O óbito foi confirmado pelo SAMU no local. A morte do jovem, que era conhecido na cidade, causou comoção entre amigos e familiares.
Inicialmente, a informação repassada à polícia era de que o motociclista havia caído sozinho, próximo ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas). No entanto, o boletim de ocorrência revelou que um dos amigos que estavam no local confessou, após alguns minutos de conversa, que participava de uma corrida com a vítima no momento da colisão.
Segundo a Polícia Militar, após o acidente o rapaz escondeu sua moto em uma rua próxima e a motocicleta de Clóvis foi retirada por terceiros e levada até a Avenida Mato Grosso. A PM localizou os veículos: uma Honda/CG Fan 160, da vítima, e uma Honda/CG Titan 160 azul, do amigo, que foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. A cena foi preservada até a chegada da Perícia Técnica e a funerária recolheu o corpo. Testes de bafômetro realizados pela Polícia Rodoviária Federal não apontaram alteração das capacidades psicomotoras do amigo da vítima.
Clóvis era bastante conhecido em Sidrolândia, e a morte causou grande comoção entre amigos, que lamentaram a perda nas redes sociais. “Quanta saudade irá deixar seu sorriso”, escreveu uma amiga no Facebook. O caso segue sob investigação policial.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.