A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

12/08/2013 06:48

Jovem perde controle de veículo, capota e morre em Batayporã

Aliny Mary Dias
Motorista chegou a ser socorrido, mas morreu no local (Foto: Germino Roz/Nova News)Motorista chegou a ser socorrido, mas morreu no local (Foto: Germino Roz/Nova News)

Um motorista de 24 anos morreu após perder o controle da direção do carro e capotar em uma estrada vicinal próxima de Batayporã, a 311 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo (11).

Yuri Dougloas Nunes dirigia um Fiat Uno e tinha acabado de sair de um sítio e seguia para a cidade. O jovem bateu em um barranco e capotou. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o jovem morreu na hora.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi liberado para a família que mora em Nova Andradina. O caso será investigado.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions