A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

26/06/2019 20:44

Jovem proíbe namorada de sair de casa e a espanca após encontrá-la na rua

Agressor encontrou vítima em frente a um espetinho e passou a agredida com socos

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Vítima ensanguentada logo após ser agredida. (Foto: Divulgação / Polícia Civil) Vítima ensanguentada logo após ser agredida. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Jovem identificado como Brenner Alves Corrêa, de 21 anos, é procurado pela polícia depois de espancar a namorada, uma mulher de 26 anos. À polícia, a vítima contou que o autor teria proibido que ela saísse de casa, e a agrediu ao encontrá-la na rua. O caso aconteceu no último domingo (23), em Porto Murtinho, e foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira (26).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a jovem disse ao namorado que iria sair, no entanto, foi proibida por ele. Por volta das 22 horas, Brenner teria encontrado com a vítima em frente a um espetinho ao lado da casa da vó dele.

Ao ver a namorada, ele passou a agredir a mulher com socos em diversas partes do corpo. Por conta da agressão, a vítima teve hematomas e um corte no nariz. O autor fugiu do local logo após as agressões e a mulher, que estava ensanguentada, foi socorrida por moradores.

Segundo o Jornal Porã News, Brenner tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e estupro. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas para tentar localizá-lo, mas ele não foi encontrado.

Por conta dos ferimentos, a mulher vai precisar passar por cirurgias. Ela registrou a ocorrência e solicitou medida protetiva contra o suspeito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions