A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

29/10/2012 19:22

Jovem que morreu afogado em Rochedo é velado em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

O jovem que morreu afogado no rio Aquidauana, em Rochedo, na tarde de domingo (28), será velado nesta noite em Campo Grande, na Pax Nippon da rua 13 de Maio, a partir das 19h30.

Tiago Estevão Ortiz Benites, de 29 anos, é morador da Capital e estava passando o final de semana com a família na região de Rochedo.

Ele estava pescando junto com familiares quando pisou na beira do rio pensando ser um local raso, mas escorregou e afundou. Tiago não sabia nadar.

O irmão, o amigo e mais duas mulheres tentaram resgatá-lo, mas também não sabiam nadar. O corpo de Tiago foi encontrado na manhã desta segunda-feira pelos Bombeiros.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a mais de dois anos não aconteciam casos de afogamentos e morte no trecho do rio Aquidauana que passa por Rochedo, cidade localizada a 74 quilômetros de Campo Grande. 

Bombeiros resgatam corpo de jovem que morreu afogado em Rochedo
O corpo de Tiago Estevão Ortiz Benites, 29 anos, que se afogou na tarde de domingo (28) no rio Aquidauana, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por...
Jovem de Campo Grande morre afogado em córrego no município de Rochedo
Um jovem de 28 anos morreu afogado na tarde deste domingo (28), em um córrego no município de Rochedo, a 74 km de Campo Grande. Tiago Estevão Ortiz B...
Bombeiros não atendem ligação e homem morre durante incêndio em casa
Homem de 34 anos morreu durante um incêndio a residência, numa chácara no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos Buriti - distante cerca de 135 quilôm...



Moro em Rio Claro interior de SP, o Tiago que se afogou em Rochedo era meu sobrinho estou muito triste com que aconteceu e mais ainda por não ter visto ele pela ultima vez.
 
Sueli Lopes-Benites em 03/11/2012 18:43:09
É uma pena e uma triste noticia para nós moradores de Rochedo,que muitas vezes cobramos dos nossos administradores investimentos em turismo,explorando assim as potencialidades do nosso rio aquidauna,mas esse rio é muito piscoso,mas muito perigoso para esse tipo de turismo(tomar banho).Apesar de ser um rio muito estreito ele é muito fundo e ao mesmo tempo que ele é raso,ele fica fundo bruscamente,pois existem muitas pedras que as vezes enganam as pessoas.Quando vc turista vier até nossa cidade,não entre no rio para tomar banho,principalmente se não souber nadar,pois ele é muito traiçoeiro e muitas pessoas que sabiam nadar ja se afogaram nele.A familia desse jovem meus pesâmes e minhas condolencias.Deus conforte todos vcs.
 
Marcos Luciano da Silva em 29/10/2012 22:08:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions