A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

28/07/2019 07:52

Jovem que seguia em garupa morre em acidente entre moto e carro na fronteira

Luís Fernando Fernandes de Almeida foi lançado após colisão e não resistiu a ferimentos

Humberto Marques
Motociclista não teria respeitado preferencial em cruzamento, resultando em acidente com morte. (Foto: Porã News)Motociclista não teria respeitado preferencial em cruzamento, resultando em acidente com morte. (Foto: Porã News)

Luís Fernando Fernandes de Almeida, de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito em Ponta Porã –a 329 km de Campo Grande–, no qual a motocicleta em que seguia como garupa colidiu na lateral de um automóvel VW Fox. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Heliodoro Salgueiro e Baltazar Saldanha.

A ocorrência se deu às 23h45 de sexta-feira (26), segundo o Porã News. A moto, estrangeira, era conduzida por Cleber Ivan Leão de Almeida, 19, e atingiu o automóvel conduzido por uma mulher de 25 anos. Fernando foi arremessado ao asfalto e morreu antes de o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) prestar os primeiros socorros.

Já Cleber fio levado ao Hospital Regional, onde recebeu tratamento e não corre risco de morte. A motorista do carro não teve ferimentos. A motocicleta não teria respeitado a preferencial ao passar pela Heliodoro Salgueiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions