A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

26/07/2019 09:10

Motorista solta rojão dentro de veículo e Blazer de placa adulterada pega fogo

Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram os funcionários da clinica já haviam contido as chamas usando extintores

Viviane Oliveira e Ronie Cruz
Papéis e documentos espalhados no banco do motorista (Foto: Ronie Cruz) Papéis e documentos espalhados no banco do motorista (Foto: Ronie Cruz)

Motorista ainda não identificado fugiu após soltar rojão dentro de um Chevrolet Blazer com placa adulterada e incendiar o veículo. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na Rua Travessia Elias Nasser, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Funcionários de uma clínica, a poucos metros do local, contaram que por volta das 7h, ouviram explosões e quando saíram para saber o que acontecia percebeu que o motorista soltava rojão dentro do carro. Na sequência, o automóvel começou a pegar fogo por dentro em decorrência das explosões das bombinhas. Assustado, o motorista abriu a porta e saiu a pé em direção à Rua Rui Barbosa. Ele vestia short, camiseta e boné e ainda não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou os funcionários da clinica já haviam contido as chamas usando extintores de automóvel. A Perícia Técnica foi acionada para periciar o carro. A placa do veículo que não tem registro de furto/roubo estava adulterada com fita isolante.

No carro foram localizados vários rojões espalhados pelo chão, caixas de papelão, fardos de refrigerante, caixas de cerveja, panelas, facas, casacos, malas e chapa para fazer bife. O carro ficou parcialmente queimado por dentro. Documento em nome de um homem de 38 anos foi localizado espalhado no banco do motorista. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Fardos de refrigerantes, caixas de cerveja, panelas, facas, chapa para fazer bifes foram encontrados próximo ao carro (Foto: Ronie Cruz) Fardos de refrigerantes, caixas de cerveja, panelas, facas, chapa para fazer bifes foram encontrados próximo ao carro (Foto: Ronie Cruz)
Vária bombinhas foram localizadas dentro do carro (Foto: Ronie Cruz) Vária bombinhas foram localizadas dentro do carro (Foto: Ronie Cruz)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions