A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

25/10/2016 06:36

Jovem tenta fugir mas é preso com quase meia tonelada de maconha

Renata Volpe Haddad

Talisson de Oliveira, 18, tentou fugir dos policiais, mas acabou preso por volta de 21h de segunda-feira (24), transportando 492,5 kg de maconha. A prisão aconteceu em Aral Moreira, distante 364 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante patrulhamento de policiais militares pela rua 31 de Março, um carro GM Astra com vidros escuros chamou a atenção dos militares, por aparentar estar transportando algum tipo de carga na parte traseira.

Ao dar sinal de parada usando a sirene, o motorista do carro fugiu em alta velocidade e em determinado momento, parou o carro, desceu do veículo e fugiu a pé, mas logo foi capturado pelos policiais.

O carro estava carregado com vários tabletes de maconha que após pesado totalizaram 492,5 kg. Talisson informou que pegou a droga na Vila Planalto, e levaria para Dourados.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions