ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Jovens feridos em desmoronamento de forno são transferidos

Rapazes, ambos de 21 anos, se queixavam de dores pelo corpo e um deles teve cortes na cabeça

Adriano Fernandes | 01/09/2022 23:15
Forno que veio abaixo durante a obra. (Foto: Corpo de Bombeiros)
Forno que veio abaixo durante a obra. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Estão sendo trazidos para a Santa Casa de Campo Grande dois jovens, ambos de 21 anos, que ficaram feridos no desmoronamento do forno de uma carvoaria na tarde desta quinta-feira (01) em Palmeiras, distrito de Dois Irmãos do Buriti, cidade que fica a 116 quilômetros de Campo Grande. Dois trabalhadores, ainda não idenficados, morreram na tragédia.

Após o acidente, as duas vítimas foram imobilizadas e encaminhadas em ambulância até o hospital de Dois Irmãos do Buriti. Os dois jovens se queixavam de dores pelo corpo e um deles teve cortes na cabeça. Eles receberam os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foram encaminhados para a Capital.

Outros dois trabalhadores também tiveram ferimentos leves e estão em observação na unidade hospitalar do município. Os rapazes estavam trabalhando na construção do forno, na fazenda Lageado, quando a estrutura colapsou. Os dois trabalhadores morreram soterrados na hora.

Cinco militares em duas viaturas foram direcionadas para a fazenda Entre eles estava um militar especialista em busca e resgate em estruturas colapsada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), investigadores e peritos também estiveram na fazenda onde ocorreu o acidente.

Com a colaboração de Giselli Figueiredo***

Nos siga no Google Notícias