ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovens são presos na MS-384 enquanto traziam 1 t de maconha para a Capital

Adriano Fernandes | 18/05/2018 22:14
A droga estava no interior da Blazer, dividida em 1.656 tabletes. (Foto: Divulgação PM)
A droga estava no interior da Blazer, dividida em 1.656 tabletes. (Foto: Divulgação PM)

Policiais Militares de Jardim – município a 233 quilômetros de Campo Grande-, apreenderam, nesta sexta-feira (18), camionete Blazer carregada com 1.125,00 Kg de maconha. Denúncia anônima, levou os agentes até uma residência da Rua Pau Brasil, no Bairro Erva Mate, na cidade, onde estariam dois veiculos. Um veículo Crossfox e uma Blazer, ambos com vidros lacrados.

Durante a campana, os dois traficantes sairam em direção a rodovia MS-384, onde foram abordados em um trecho distante aproximadamente 10km do centro da cidade. A camionete tinha documentação adulterada e os dois veículos eram conduzidos por dois jovens de 23 anos.

A droga estava no interior da Blazer, dividida em 1.656 tabletes. Já o CrossFox, realizava o serviço de “batedor”. Os criminosos confessaram que pegaram os veículos na residência da Rua Pau Brasil e que o dono da droga estava em um terceiro carro, um Peugeot, de cor prata.

Eles disseram, também, que trariam os automóveis até Campo Grande e receberiam R$ 4 mil pelo transporte. A dupla foi presa em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Uso de Documento Falso.

Os Policiais ainda foram até a residência onde os carros estavam e deram voz de prisão à proprietária do imóvel, uma mulher de 57 anos. Os autores, droga e veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias