A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

03/05/2015 19:16

Juiz de futebol fica em estado grave ao colidir moto com carreta na BR-359

Alan Diógenes
Homem ficou em estado grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Edição de Notícias)Homem ficou em estado grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Edição de Notícias)

O juiz de futebol, Moacir Soares Morais, de 47 anos, que também é garçom, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na tarde deste domingo (03), no quilometro 217 da BR-359, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e trazido para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A vítima estava inconsciente, com laceração no braço e cortes na perna, ambos do lado esquerdo. Apesar da gravidade dos ferimentos, aparentemente, Morais não corre risco de morte.

Ele seguia no sentido Coxim pilotando uma motocicleta Honda Biz, com placa de Primavera do Leste (MT), quando colidiu na lateral de uma carreta carregada com cerveja, que trafegava no sentido contrário.

Informações colhidas no local dão conta de que Morais participou de uma festa na colônia Mané Manco, onde teria atuado em jogos de futebol. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions