A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

11/02/2016 08:20

Justiça Itinerante leva serviços a Jardim no próximo dia 20

Aline dos Santos

Os serviços da Justiça Itinerante serão levados a Jardim no próximo dia 20, dentro do cronograma de atividades do projeto Caravana da Saúde. A população das cidades vizinhas, como Guia Lopes, Bonito, Nioaque e Bela Vista também podem procurar atendimento em Jardim.

O expediente vai das 7h às 17h. Desta forma, é importante chegar cedo. Para realizar a conversão de união estável em casamento, o casal deve levar documentos pessoais, como RG e CPF, duas testemunhas, com documentação pessoal, e que conheçam da convivência do casal mas que não sejam parentes.

Se o casal nunca se casou antes, deve levar certidão de nascimento. Se forem divorciados, levar certidão de casamento, com averbação do divórcio. Se forem viúvos, levar certidão de casamento com a certidão de óbito e a cópia do inventário ou formal de partilha.

Também são oferecidos os serviços de divórcio direto, conversão de separação em divórcio, pedido e execução de alimentos, além de reconhecimento e investigação de paternidade. A Caravana da Saúde vai ser realizada em uma área pública no cruzamento da rua Campo Grande e Maracaju, próximo ao hospital municipal de Jardim.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions