ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Justiça pede prisão preventiva de agente acusado de matar esposa

Amanda Bogo | 17/01/2017 15:31

Foi expedida a ordem de prisão preventiva do agente penitenciário acusado de matar a esposa no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, cidade 338 km de Campo Grande. A decisão é do juiz Rodrigo Pedrini Marcos, da 1ª Vara Criminal do município. O caso aconteceu em 2011.

Conforme denúncia, por volta das 22h30 a vítima teria saído para atender um chamado quando foi atingida por quatro disparos de autor não identificado. Na ocasião, a filha mais velha do casal afirmou que presencionu discussões entre os dois, onde o agente teria feito ameaças a esposa. Em uma delas, ele teria forçado a mulher a ingerir vários medicamentos enquanto a ameaçava com uma arma.

Durante investigações, foi revelado que o acusado teria relacionamento extraconjugal, fato que foi de encontro as ameaças que a vítima estava recebendo por telefone.

“Apesar de ambos os réus, em seus interrogatórios, negarem qualquer participação no crime e os argumentos das defesas em alegações finais, nos autos é possível colher provas que indicam que os dois participaram ativamente do homicídio de J.A. de O., havendo indícios de ser E.L.C. o mandante e S.M.M. dos S. coautora/partícipe do crime”, afirmou o juiz.

Por ser agente penitenciário, o acusado será recolhido em cela especial, com preferência em um dos estabelecimentos prisionais de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias