ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Kadet Ipanema lotado de essência narguilé e brinquedos é apreendido pela 2ª vez

Veículo também transportava relógios e origem estrangeira e sem a documentação de regularidade fiscal e sanitária.

Danielle Valentim | 20/10/2019 09:50
Condutor já tinha sido autuado pela mesma prática. (Foto: Divulgação)
Condutor já tinha sido autuado pela mesma prática. (Foto: Divulgação)

As fiscalizações da Operação Hórus estão a todo vapor na fronteira. A maior parte das abordagens envolve drogas e contrabando. Na madrugada deste domingo, um Kadet Ipanema lotado de essência de narguilé, relógios e brinquedos foi apreendido pela segunda vez.

A operação conta com forças federais e estaduais e de Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

O GM Kadet Ipanema, com placas de Itaporã (MS) estava carregado com óculos, essência de narguilé, relógios e brinquedos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal e sanitária.

A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização no município de Ponta Porã (MS). O condutor, um homem de 36 anos, já foi autuado anteriormente pela mesma prática. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo.

O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Nos siga no Google Notícias