ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Ladrão "azarado" se acidenta com moto que havia acabado de roubar

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 01/08/2018 23:22
O criminoso permanece internado no hospital da cidade, onde se recupera de fraturas nas pernas e de um traumatismo craniano. (Foto: Porã News)
O criminoso permanece internado no hospital da cidade, onde se recupera de fraturas nas pernas e de um traumatismo craniano. (Foto: Porã News)

Gregorio Ramon Cuevas Rodas, de 19 anos, ficou gravemente ferido ao ter a moto que havia acabado de roubar, atingida por uma picape Montana, esta tarde em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, momentos antes do acidente, a motocicleta estrangeira da marca Kenton, modelo Blitz, vermelha, foi roubada por ele que estava armado, de uma mulher que ainda foi acredita com uma coronhada no braço.

A vítima também entregou o celular e o suspeito fugiu logo em seguida. Durante a fuga, no entanto, o bandido colidiu com a picape no cruzamento entre as ruas Belmiro de Albuquerque e Glauber Rocha.

Com a colisão a arma usada no roubo, calibre 22, também lançada, mas foi recuperada pelo motorista do carro e entregue a polícia. O criminoso permanece internado no hospital da cidade, onde se recupera de fraturas nas pernas e de um traumatismo craniano.

Nos siga no Google Notícias