A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

12/12/2013 07:24

Ladrão é baleado durante assalto, foge e pede socorro depois de 17 horas

Aliny Mary Dias
Jovem estava escondido em casa no Jardim Alvorada em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)Jovem estava escondido em casa no Jardim Alvorada em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem de 26 anos se deu mal depois de uma tentativa de furto na noite de terça-feira (10), em Três Lagoas, e acabou sendo baleado por um policial federal. O que chama atenção na história é que Maick Franklin Raimundo fugiu para casa onde mora e ficou 17 horas com uma bala alojada na virilha.

O caso só foi descoberto pela polícia na tarde de ontem (11) quando Maick pediu socorro ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) dizendo que se envolveu em uma briga e que havia sido baleado.

Segundo o site Rádio Caçula, por se tratar de crime, os socorristas chamaram a Polícia Militar que desconfiou da história contada pelo jovem. Depois de receber os primeiros socorros, Maick acabou confessando que o tiro ocorreu em razão de uma tentativa de furto.

Se já não bastasse o inusitado de se esconder em casa por mais de 15 horas baleado, o objeto que Maick tentou furtar também foge do comum. O jovem tentou levar a bateria de um caminhão que está sob tutela da Polícia Federal.

Durante a ação do ladrão, um policial federal viu o jovem e impediu a ação. Maick reagiu e jogou uma barra de ferro contra o policial, momento em que ele disparou contra o assaltante. Depois de ser atendido pelos médicos, o jovem disse que a bateria seria usada para montar um som automotivo.

Maick foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora em estado estável. Ele já possui passagem por tentativa de furto e deve ser autuado pelo novo crime assim que receber alta do hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



Pena para a sociedade, que poderia ter um malandro a menos no seu meio!
 
João Dias em 12/12/2013 09:00:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions