ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ladrão é baleado durante assalto, foge e pede socorro depois de 17 horas

Aliny Mary Dias | 12/12/2013 07:24
Jovem estava escondido em casa no Jardim Alvorada em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)
Jovem estava escondido em casa no Jardim Alvorada em Três Lagoas (Foto: Rádio Caçula)

Um jovem de 26 anos se deu mal depois de uma tentativa de furto na noite de terça-feira (10), em Três Lagoas, e acabou sendo baleado por um policial federal. O que chama atenção na história é que Maick Franklin Raimundo fugiu para casa onde mora e ficou 17 horas com uma bala alojada na virilha.

O caso só foi descoberto pela polícia na tarde de ontem (11) quando Maick pediu socorro ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) dizendo que se envolveu em uma briga e que havia sido baleado.

Segundo o site Rádio Caçula, por se tratar de crime, os socorristas chamaram a Polícia Militar que desconfiou da história contada pelo jovem. Depois de receber os primeiros socorros, Maick acabou confessando que o tiro ocorreu em razão de uma tentativa de furto.

Se já não bastasse o inusitado de se esconder em casa por mais de 15 horas baleado, o objeto que Maick tentou furtar também foge do comum. O jovem tentou levar a bateria de um caminhão que está sob tutela da Polícia Federal.

Durante a ação do ladrão, um policial federal viu o jovem e impediu a ação. Maick reagiu e jogou uma barra de ferro contra o policial, momento em que ele disparou contra o assaltante. Depois de ser atendido pelos médicos, o jovem disse que a bateria seria usada para montar um som automotivo.

Maick foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora em estado estável. Ele já possui passagem por tentativa de furto e deve ser autuado pelo novo crime assim que receber alta do hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias