A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

28/09/2014 11:15

Ladrões arrombam e furtam carne e dinheiro de açougue

Priscilla Peres
Crime será investigado pela Delegacia de Polícia -  (Foto: Arquivo/Acácio Gomes)Crime será investigado pela Delegacia de Polícia - (Foto: Arquivo/Acácio Gomes)

Um açougue foi assaltado na tarde de ontem em Batayporã - distante 311 de Campo Grande. No total, 16 quilos de produtos e R$ 200 em moedas foram furtados do estabelecimento comercial.

De acordo com informações do site Nova News, o proprietário do açougue localizado na Vila Maria Gonçalves, foi até ontem até a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência por crime de furto.

Segundo ele, as pessoas não identificadas arrombaram a porta lateral do açougue e entraram no local, de onde furtaram 10 quilos de carne, 6 quilos de linguiça e R$ 200 em moedas.

O comerciante disse que, no local, foi possível verificar algumas manchas de sangue que podem ser dos autores, que provavelmente teriam se ferido ao quebrar o vidro da porta que foi arrombada. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil de Batayporã.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...
UEMS abre 650 vagas em três cursos de graduação a distância
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), por meio da Diretoria de Educação a Distância, abriu 650 vagas para os cursos de graduação em A...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions