ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Ladrões de camionete são presos com toucas ninjas e réplicas de pistola

Os presos vão responder por roubo majorado, restrição da liberdade da vítima e associação criminosa

Por Viviane Oliveira | 22/02/2021 08:55
Toucas ninjas, dinheiro, celulares e réplica de pistola foram apreendidos com a quadrilha (Foto: divulgação / Polícia Civil) 
Toucas ninjas, dinheiro, celulares e réplica de pistola foram apreendidos com a quadrilha (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Seis integrantes de uma quadrilha foram presos com toucas ninjas e simulacros depois do roubo de uma caminhonete registrado na última quinta-feira (dia 18), em Paraíso das Águas, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Segundo a Polícia Civil, após receber a informação do roubo foi montada força tarefa entre as Polícias Civis e Militares da região para identificar e prender os envolvidos, bem como recuperar o veículo. A caminhonete roubada e um veículo usado como batedor foram apreendidos.

Assumindo as diligências, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas conseguiram identificar e prender dois homens envolvidos no crime como "batedor".

Foram apreendidas toucas ninjas e um simulacro escondido em meio à uma região de mata, às margens da BR-060. Posteriormente outras quatro pessoas suspeitas de envolvimento no roubo também foram presas.

Os presos vão responder por roubo majorado, restrição da liberdade da vítima e associação criminosa. Conforme as investigações já realizadas, essa quadrilha figura como suspeita de outro crime grave de roubo a residência ocorrido em Chapadão do Sul, no dia 27 de janeiro deste ano.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário