A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

09/09/2014 14:24

Ladrões entram em lotérica por buraco na parede e arrombam cofre

Caroline Maldonado
Ladrões entraram por buraco e arrombaram cofre (Foto: Coxim Agora)Ladrões entraram por buraco e arrombaram cofre (Foto: Coxim Agora)

Uma casa lotérica do centro de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, foi invadida por ladrões que arrobaram o cofre, na madrugada de hoje (9), após entrar por um buraco na parede, feito por eles. O cofre de aproximadamente 1,5 metro de altura foi arrombado pelo canto inferior e teve a porta empenada.

Os ladrões entraram pelos fundos de uma loja de roupas, que fica ao lado da lotérica, segundo o jornal Coxim Agora. Conforme informaram os peritos, para entrar o grupo utilizou martelete, pé de cabra, serra e uma chave de fenda. Na parte externa, os suspeitos deixaram várias luvas utilizadas para quebrar a parede.

O furto só foi percebido quando funcionários da lotérica, que fica na avenida Filinto Muller, chegaram para trabalhar e encontraram o comércio todo revirado e com um buraco em baixo da pia da copa. Segundo os peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim, os criminosos têm experiência em ações como essa.

O responsável pelo estabelecimento não informou a quantia furtada. É possível, segundo o jornal Coxim Agora, que todo o movimento dos caixas realizado durante a tarde de segunda-feira (8) tenha sido levado. O crime é investigado pela delegada Silvia Elaine Girardi e policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions